29 de março de 2015

Animação e solidariedade marcam baile em comemoração dos 15 anos da Garotada Missionária


Para celebrar os 15 anos de implantação da "Garotada Missionária" (Infância, Adolescência e Juventude Missionária) e do Ministério de Música Pedreiros de Cristo, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), foi realizado, no dia 18 de outubro de 2014, véspera do Dia Mundial das Missões, um baile.

Durante o baile, os membros dos grupos dançaram a "valsa de debutantes", recordando trechos de diversas coreografias apresentadas pela Garotada Missionária nos 15 anos de caminhada e, após, os Pedreiros de Cristo, fizeram um show animando os participantes com diversas músicas católicas.


O evento contou com a presença dos membros dos grupos, ex integrantes, seus familiares, além de diversos paroquianos, membros de diversas pastorais e comunidades. Segundo os organizadores, o baile teve como objetivo festejar e celebrar a caminhada realizada e colaborar com as Missões, já que o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos foi revertida para a coleta do Dia Mundial das Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário