23 de fevereiro de 2011

Atividades do Crisma

O mês de fevereiro está sendo badalado na Pastoral do Crisma. Ação, missão e diversão tomou conta de nossa caminhada rumo à este sacramento!
Como prêmio da gincana realizada na primeira temporada do Crisma 2010/2011, fomos ao centro da Capital Paulistana, para um passeio cristão, visitando assim o Mosteiro de São Bento, a Catedral da Sé, o Pátio do Colégio, e o Largo de São Francisco, fora a caminhada incluindo a Praça Patriarca, a Rua Direita, Barão de Ladário e Barão de Itapetininga.
No domingo, dia 06, tivemos o propósito de levar doações de roupas, alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal para doarmos as famílias da Vila Itaim, atingidas pelas chuvas de janeiro. Levamos nossas doações a Paróquia São Francisco, do Pe. Ticão, no Ermelino Matarazzo, para que ele encaminhasse as doações as famílias necessitadas.
No dia 13, após a missa 09h,tivemos encontro normal. Depois do encontro, seguimos para a quadra e encerramos o encontro com belas partidas de futebol, incluindo o clássico catequistas x crismandos/crismados.
E se preparem mais ações estão por vir... Campanha da Fraternidade, Páscoa, encontro na Catedral... Enfim, é a catequese CRISMAL EM AÇÃO!
Equipe de Crisma
Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá





















Nenhum comentário:

Postar um comentário