18 de setembro de 2012

"Direto do túnel do tempo"... Os embalos de sábado à noite



Com o objetivo de angariar fundos para a realização do próximo EJC (Encontro de Jovens com Cristo), foi realizado na noite de sábado, 15, na Casa de Brunhosinho, o Baile dos Anos 60, 70 e 80. Cerca de 230 pessoas vieram, com suas famílias, relembrar as músicas e brincadeiras da época. "Além de angariar fundos para o EJC, o evento tem a finalidade de promover o encontro entre as pessoas. Foi uma noite muito agradável, com um ambiente totalmente familiar." - informou Eduardo Nascimento, um dos organizadores do baile. "Quero aproveitar para agradecer a presença de todos, principalmente daqueles que nos ajudaram na cozinha e portaria; além da Casa de Brunhosinho que sempre tem apoiado os eventos das nossas comunidades." - continuou.

Sobre o EJC
O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) tem como motivação levar Cristo aos jovens, dando a eles oportunidade de verem e sentirem o mundo sob o prisma do amor de Deus.


O EJC tem como objetivo despertar os jovens para a vida em comunidade, mas não se resume nas atividades de três dias, pois o importante é o jovem querer viver e agir como Jesus propôs aos seus seguidores.

O próximo encontro será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro e contará com a presença de 60 jovens.











Nenhum comentário:

Postar um comentário