20 de junho de 2013

Participe da Pedalada Missionária


Para celebrar os 170 anos de fundação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a IAM e JM, com o apoio da juventude da Paróquia N S Fátima, realizarão sua 1ª Pedalada Missionária.

O evento será realizado no dia 29 de junho, com concentração na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Rua Garopá, 02 - Vila Curuçá Velha, São Miguel Paulista). Segundo informações da equipé, aqueles que não tiverem bicicleta, podem ir com patins, skate, patinete... E aqueles que não tiverem nenhum desses, podem ir a pé. Será um momento de oração, animação e forte evangelização pelas ruas do bairro.

Confira abaixo a programação:
08h00 - Celebração da Santa Missa, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima
08h45 - Bênção das bicicletas
09h00 - Início da Pedalada Missionária
09h30 - Gravação do Flash Mob da música "Ardor Missionário" na Praça Jaguamitanga
10h30 - Confraternização de encerramento (traga seu lanche para partilharmos).

Flash Mob
Os Flash Mobs tornaram-se sucesso nas redes sociais. Tratam-se de aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. São realizadas para promover ações, eventos ou produtos.

Na pedalada missionária, a apresentação será realizada na Praça Juaguamitanga, mais conhecida como Praça do Shinquichi, com o objetivo de chamar a atenção da comunidade local e divulgar as atividades realizadas com as crianças e jovens na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Quem desejar participar da atividade, basta ensair assistindo o vídeo abaixo. Uma apresentação ensaio será realizada no próximo domingo, 23 de junho, após a missa das 09h, na igreja matriz.


Para conhecer melhor o trabalho da Garotada Missionária e acompanhar as atividades do Ano da IAM no Brasil, acesse: http://garotadamissionaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário