23 de fevereiro de 2014

Celebrações abrem o "Ano do Allamano" em São Miguel Paulista


A pequena comunidade do Bem-Aventurado José Allamano, localizada no extremo leste da cidade de São Paulo, celebrou com muita alegria e devoção a festividade de seu padroeiro. A festa ganhou novo impulso, com as celebrações do "Ano do Allamano".

A novena contou com a presença de fiéis de todas as comunidades da paróquia e de membros da Família Consolata, irmãs e leigos da Comunidade São Miguel Paulista, que partilharam alguns aspectos da vida do missionário.


A solenidade, celebrada no último domingo, 16 de fevereiro, abriu as festividades do Ano do Allamano, Pai fundador dos missionários e missionárias da Consolata. Após a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco, Frei Vicente Frisullo, da Ordem da Santíssima Trindade, a comunidade saiu em procissão pelas ruas do bairro, professando sua fé, rezando e louvando ao Senhor.


Gratos por esta presença missionária, desejamos que, neste ano do Allamano, a consciência missionária cresça em todos os fiéis, pelo exemplo de vida, consciência missionária e intercessão do Beato José Allamano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário