7 de junho de 2012

Vila Curuçá celebra a festa de sua padroeira


Durante o mês de maio, foi realizada a 57ª Festa da Padroeira da comunidade matriz de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá. Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, foi escolhido o tema: "Que a saúde se difunda sobre a terra e traga vida em abundância". 

A novena, realizada de 03 a 12 de maio. A cada noite foi dada uma bênção especial, o que garantiu ampla participação da comunidades, professores, profissionais da saúde, comerciantes, religiosos e religiosas, jovens, crianças e de todas as famílias.

Já no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima e dia das mães, o dia foi repleto de atividades. As missas foram realizadas às 07h, 09h e 17h, a última seguida da procissão, celebração de coroação e queima de fogos. Além disso, foi realizada a carreata que passou por todas as comunidades da paróquia, além da oração do Ângelus e o terço, sempre com a participação dos devotos de Nossa Senhora.

Os eventos sociais também agitaram o mês: no dia 06, foi realizado o tradicional almoço; já na noite do dia 19, a Festa da Pizza com Show de Calouros e no dia 27, concluindo as atividades, o Chá com Bingo, que reuniu as famílias na tarde de domingo. Ainda foi realizada a tradicional Quermesse, realizada nos dias 12 e 13 de maio.

A comunidade agradece a participação e presença de todas as pastorais, movimentos, grupos, parceiros e patrocinadores, que sempre colaboram para o bom êxito da festa. Que Nossa Senhora de Fátima abençoe à todos!

Confira algumas fotos das atividades:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário