26 de outubro de 2013

Aos pés de Nossa Senhora, rezando pelos cinco continentes


Na tarde deste sábado, 26 de outubro, último do Mês Missionário, o coração verde da Vila Curuçá, o Parque Chico Mendes, ganhou um novo colorido, representando os povos dos cinco continentes. A Infância e Juventude Missionária (IAM e JM) da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Diocese de São Miguel Paulista, São Paulo (SP), em parceria com os Leigos Missionários da Consolata, rezaram o Terço Missionário, em intenção pelos povos e missionários brasileiros além-fronteiras.

Na ocasião, estavam presentes os Leigos e as Irmãs Missionárias da Consolata, crianças, jovens e membros dos Grupos de Rua da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Durante o terço, outras pessoas, frequentadores do parque, também se aproximaram e acompanharam a oração.

Além de celebrar o Mês Missionário, a oração do Terço Missionário, é uma das atividades propostas pelo Secretariado Nacional da Infância e Adolescência Missionária para celebrar os 170 anos de fundação da Obra.

"Parabéns pela iniciativa, que surjam mais momentos como esses durante o ano para professarmos nossa fé." - desejou Sueli, coordenadora dos Grupos de Rua da paróquia.

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário