20 de agosto de 2012

Líderes de grupos de jovens se reúnem em vista da JMJ Rio 2013



No dia 29 de julho, o Setor Juventude da Diocese de São Miguel Paulista realizou no Colégio Marista, na Vila Progresso, a 1ª Formação para Jovens Líderes de Setor e de Grupos que lidam com a juventude, em vista da preparação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. A nossa paróquia esteve representada por Junior Magalhães e Thomas de Aquino, coordenadores diocesanos do Setor Juventude, além da Kamila Ressurreição, coordenadora do Crisma paroquial, e Bruno França, catequista de Crisma e membro do grupo de Jovens Face to Face.

Neste encontro foi estudado o Documento 85 da CNBB que trata do trabalho de evangelização com a juventude e a estrutura Diocesana de Pastoral. Além disso, o encontro contou com momentos de oração, adoração e partilha.

Ao final, foi celebrada a Santa Missa com a presença do bispo diocesano, Dom Manuel , que relatou em sua homilia a importância de multiplicar os pães, saciar a quem tem fome, multiplicar a palavra de Deus entre nós, e especialmente com nossos jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário