31 de agosto de 2012

Vem aí o 8º Canta com Cristo


No dia 08 de setembro será realizado na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima a oitava edição do Canta com Cristo, que tem por objetivo proporcionar à comunidade uma  noite de louvor, com musica, oração, e  confraternização entre os amigos.

O Canta com Cristo é um evento de louvor que começou em 1999, marcando o inicio da banda Pedreiros de Cristo, um grupo de jovens que iniciava a vocação musical na igreja, e que dura até hoje, tendo 13 anos de existência.

No inicio, as bandas das comunidades da paróquia se revezavam tocando no evento, que acontecia na Casa de Brunhosinho. Com o passar dos anos, os ministérios foram se acabando, e ministérios de outras paróquias começaram a ser convidados a tocar.

"Para esta edição, contaremos com a presença da Banda Servos. Estamos ensaiando forte para proporcionar uma excelente noite a todos. Tocaremos músicas da Banda DOM, Dunga, Adoração e Vida, Rosa de Saron, Vida Reluz, além de algumas composições próprias. Contamos com a presença de todos" - convidou Luciano Oliveira, que é membro da Banda Servos e um dos organizadores do evento.

O Canta com Cristo será realizado no dia 08 de setembro, às 19h, na Quadra da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário